Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucano Bruno Lins faz show de novo álbum no Janeiro de Grandes Espetáculos

Apresentação marca o lançamento de Vereda Caminho, primeiro disco solo do integrante da banda Fim de Feira

Publicado em: 17/01/2019 15:05 | Atualizado em: 17/01/2019 11:21


O disco Vereda caminho, primeiro trabalho solo do recifense Bruno Lins, ganha show inédito na próxima quarta (23) e quinta-feira (25), no Teatro Hermilo Borba. As apresentações serão realizadas às 20h, dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos. Isaar, Henrrique Albino, Larissa Lisboae Rodrigo Mocergo são alguns dos artistas convidados que na ocasião, dividem palco com Bruno. O VJ e artista plástico Mozart Santos assina a cenografia digital do evento.

Confira a entrevista com Bruno Lins sobre Vereda Caminho

Em Vereda caminho, o artista nascido e criado em Pernambuco se conecta de forma potente com o folk, blues, reggae e o rock setentista sem perder de vista o frescor dos ritmos de raízes sertanejas. Um trabalho confessional onde a qualidade de letrista ganha novas formas e temáticas, em um disco inteiramente autoral. Das onze faixas do álbum, dez foram compostas pelo músico, além de uma parceria com Juliano Holanda.

O trabalho que marca a estreia solo do cantor e compositor, que é um dos fundadores da banda Fim de Feira, inaugura sua nova fase de forma pungente e original, com um disco que mistura suas diversas influências, que vão de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro a Bob Dyllan e Beatles. Editado e mixado por André Oliveira e Luccas Maia, o disco foi gravado em 2018, no Estúdio Muzake masterizado em São Paulo, pelo Reference Studio, de Homero Lotito. O material conta com incentivo do Funcultura e produção executiva de Lucivan Max e Guilherme Patriota (Theia Produtores Associados). O disco já pode ser ouvido nas plataformas digitais e também no site: www.brunolins.com. 

SERVIÇO
Bruno Lins apresenta Vereda caminho no Janeiro de Grandes Espetáculos
Onde: Teatro Hermilo Borba (Cais do Apolo, 142, Recife)
Quando: Quarta-feira (23) e quinta-feira (24), às 20h
Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia)
Informações: (81) 9 9164-2388
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL