Diario de Pernambuco
Busca

entretenimento

Pernambucana Nadja Pessoa se destaca e ganha programa só seu

Atração está disponível no PlayPlus plataforma de streaming da Record e conta os bastidores da vida da artista

Publicado em: 24/01/2019 15:52 | Atualizado em: 24/01/2019 16:09

Natural de Jaboatão do Guararapes, a empresária de 30 anos foi um dos destaques da edição 10 do reality A Fazenda. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das participantes mais polêmicas da edição 10 do reality A Fazenda, da Record TV, a pernambucana Nadja Pessoa ganhou recentemente um programa totalmente dedicado a ela. Intitulado Tudo ou Nadja, a atração estreou em dezembro no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora paulista e conta com oito episódios disponibilizados semanalmente, mostrando os bastidores da vida da artista. Casada com o cantor D’Black (ex-The Voice Brasil) e dono de hits como Sem Ar e 1 minuto, o programa traz ainda um pouco do relacionamento do casal que protagonizou diversas discussões no reality de casais Power Couple, também exibido em 2018, meses antes de Nadja entrar para o elenco da Fazenda 10. Produzido no formato doc-reality, com direção de Rita Fonseca e Rodrigo Carelli, o projeto está sendo gravado em diversas cidades do país, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. 

Natural de Jaboatão dos Guararapes, cidade da Região Metropolitana do Recife, Nadja foi considerada uma das grandes revelações da décima edição da Fazenda, por protagonizar momentos marcantes com outros participantes do programa, entre eles a amizade com o humorista Evandro Santo e desentendimentos com a ex-BBB Ana Paula Renault, a modelo Gabi Prado, o lutador Felipe Sertanejo e os atores Fernanda Lacerda e Caíque Aguiar. A pernambucana era cotada como uma das favoritas para vencer o programa e levar o prêmio de 1 milhão de reais, mas acabou sendo expulsa do reality, após uma discussão com Caíque Aguiar, ao término de uma formação da roça. No incidente, a peoa não resistiu às atitudes do ator e modelo depois da votação, e acabou chutando sua perna, causando um arranhão. Caíque chegou a ser denunciado à polícia por possíveis provocações contra a empresária, mas a emissora optou por não punir o ator que ficou em terceiro lugar na competição.

Em entrevista ao Viver, Nadja revelou que o episódio foi um dos momentos mais difíceis do reality, pois envolveu um ataque contra outro participante, situação considerada atípica de seu comportamento. "Admito que perdi um pouco a cabeça quando parti pra agressão, pois esse tipo de coisa não faz parte da minha conduta. Mas, eu também passei por diversas situações terríveis lá dentro. Era uma atmosfera negativa com ofensas constantes direcionadas a mim vindas de todos os lados. Eu fui muito oprimida e julgada", contou Nadja. 

Nadja ao lado do marido, o cantor Vinicius D'Black. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a empresária, sua personalidade forte na Fazenda também foi uma forma de representar o empoderamento feminino, em referência à luta pelos direitos de voz e para estimular outras mulheres a não se calarem. "Dentro da casa eu fazia de tudo para mostrar que a mulher tem que ser forte, empoderada e enfrentar todas as adversidades, mesmo quando todos estão contra ela. E isso incomodava alguns peões. Muitos participantes tinham uma visão sobre mim de que eu era fraca, frágil e usavam essas coisas para me atacar. Infelizmente milhares de mulheres no mundo também passam por situações semelhantes, nos mais variados contextos, no trabalho, na rua, em casa, nos relacionamentos. E isso tem que mudar. As mulheres precisam e merecem mais respeito", disse. 

Sucesso 

Apesar da passagem conturbada no reality show, a pernambucana de 30 anos se tornou um verdadeiro fenômeno das redes sociais, acumulando mais de 1 milhão de seguidores no instagram, diversos fã-clubes e uma agenda lotada de eventos e compromissos por todo o Brasil. A artista que está se preparando para desfilar pela primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro, contou que pretende investir na carreira para a televisão e  fortalecer as atividades na internet. "Eu não esperava receber todo esse carinho aqui fora. Quem diria que uma participante ganharia um programa exclusivo e seria recebida com tanto afeto? Estou sem palavras com tantas coisas boas que estão acontecendo comigo. É um começo. Eu não ganhei um milhão, mas ganhei o amor de milhares de pessoas e isso tem sido muito gratificante", concluiu. 
TAGS: nadja | pessoa | televisao | a | fazenda | programa | tudo | ou | nadja |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL