Saúde

Marcelo Yuka, ex-integrante da banda O Rappa, está internado em estado grave

Músico está hospitalizado desde agosto, quando sofreu um AVC

Publicado em: 04/01/2019 20:42 | Atualizado em: 05/01/2019 09:33

Foto: Daniela Hallack Dacorso/ Divulgação
Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, está internado no Quinta D'or Hospital, no Rio de Janeiro, em estado grave. A informação foi confirmada ao Correio pela assessoria do artista, do empresário Geraldinho Magalhães, e pela assessoria de imprensa do hospital.

Yuka estava com a saúde debilitada desde agosto quando sofreu um AVC. Em 2000, o ex-baterista da banda O Rappa ficou paraplégico após tentar impedir, que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele, então, foi atingido por nove tiros.

Nesta sexta, após uma postagem de Marcello Lobatto, ex-companheiro de banda de Yuka, surgiram rumores que o músico tivesse morrido. Lobatto fez uma publicação no Instagram, que já foi apagada, em que escreveu "Valeu Yuka! Obrigado por tudo!Sentiremos eternamente a sua falta", dando entender que o artista havia falecido.

Há uma hora, Marcello  desfez a publicação feita anteriormente e postou uma nova pedindo desculpas por ter se precipitado. "Recebi uma ligação de um amigo MUITO próximo ao Yuka, aos prantos me informando sobre o falecimento dele e me precipitei (...) o Marcelo Yuka está hospitalizado, mas vivo", diz trecho do pedido de desculpas aos seguidores, que entenderam a explicação de Lobatto

Veja a publicação dele sobre o ocorrido e a afirmação de que o amigo está vivo:  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL