Diario de Pernambuco
Busca

carnaval

Maestro Spok comanda primeira edição do Quinta no Galo

Evento que acontece neste dia 10 faz homenagens ao frevo e ao carnaval do Rio de Janeiro

Publicado em: 07/01/2019 17:55 | Atualizado em: 07/01/2019 19:22

Show acontece a partir das 20h, na Sede do Galo da Madrugada. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Como parte das celebrações que antecedem o tradicional carnaval do Recife, o projeto Quinta no Galo recebe nesta quinta-feira (10), o Maestro Spok. Voltada para o multiculturalismo, o evento é uma homenagem ao frevo de sotaque baiano de Moraes Moreira e a famosa folia carioca, e acontece a partir das 20h, na Sede do Galo da Madrugada, localizada na Rua da Concórdia, Nº 984, no Bairro de São José. 

"O nosso objetivo é esquentar o corpo e alma dos foliões para a chegada da maior festa popular brasileira", afirmou Spok. 

Apresentando clássicos do frevo pernambucano e as diversas vertentes do gênero musical, como o frevo de bloco, o cantado e o instrumental, a festa vai receber vários convidados especiais, como Bia Villa-Chan, Josildo Sá, André Rio, Beto Ortiz, o coral do Bloco Compostores e Foliões. 

Sobre o projeto

Criado com  o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, o Quinta no Galo realiza todos os anos nos meses que antecedem a folia, um apanhado de exibições das principais manifestações culturais do estado, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, além de atrações musicais e passistas de frevo. O projeto já contou com shows de Almir Rouche, André Rio, Asas da América e outros.

Serviço
1ª Edição do Quinta no Galo
Quando
: Quinta-feira, 10 de janeiro, a partir das 20h
Onde: Sede do Galo da Madrugada, Rua da Concórdia, Nº 984, Bairro de São José
Quanto: R (inteira) e R (mesa para quatro pessoas), à venda na bilheteria da casa ou pelo Sympla.com.
Informações: (81) 3224-2899 
TAGS: carnaval | galo | quinta | musica | festa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL