Diario de Pernambuco
Busca

série

HBO revela primeira cena da última temporada de 'Game of thrones'

Publicado em: 07/01/2019 11:00

foto: Reprodução YouTube (foto: Reprodução YouTube)
foto: Reprodução YouTube (foto: Reprodução YouTube)
Os fãs de Game of thrones vivem um misto de alegria e tristeza este ano. Se por um lado aguardam com ansiedade o retorno da série após dois anos de espera, por outro, será a última temporada das batalhas pelo trono de ferro em King's Landing.

A HBO aproveitou a premiação do Globo de Ouro e lançou a primeira cena da oitava temporada de GoT. Foi breve, mas revelou Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clark) chegando a Winterfell e encontrando Sansa Stark (Sophie Turner). A ruiva reagiu de modo intrigante.

Na ocasião, a HBO ainda divulgou o lançamento da série Watchmen em adaptação ao filme e aos quadrinhos, que levam o mesmo nome.  O roteirista Damon Lindelof é o responsável pela produção.

Outros teasers também receberam destaque durante a cerimônia. A terceira temporada de True detective, que estreia em 13 de janeiro, e Big little lies, que tem Meryl Streep ao lado de Nicole Kidman na segunda temporada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL