Retorno

'Você me quer de volta', afirma Kevin Spacey, que reaparece em vídeo

Na gravação, divulgada nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, o ator parece incorporar seu personagem Frank Underwood

Publicado em: 24/12/2018 18:58 | Atualizado em: 24/12/2018 19:58

Ator está afastado do cinema e da TV desde o ano passado, quando surgiram denúncias de assédio sexual a seu respeito - Foto: Reprodução/YouTube
O ator Kevin Spacey, afastado do cinema e da TV há mais de um ano, reapareceu em vídeo fazendo referências diretas à série House of Cards, da qual foi protagonista entre os anos de 2013 e 2017. Em outubro do ano passado, o artista foi acusado de abusos sexuais por oito membros do seriado da Netflix. Spacey foi demitido da produção. 

As denúncias começaram após o ator e cantor Anthony Rapp contar que foi assediado por Kevin Spacey em uma festa, no ano de 1986, quando tinha apenas 14 anos de idade. Na época da denúncia, o então astro de House of Cards se desculpou pelo ocorrido, mas declarou que não sei lembrava do “encontro” com Rapp. Ele também aproveitou a ocasião para se assumir homossexual.

Na gravação divulgada nesta segunda-feira (24), Kevin Spacey parece incorporar o seu último grande papel, o polêmico Frank Underwood, da série House of Cards. O vídeo, intitulado Let me be Frank, é uma clara brincadeira com o nome do protagonista do seriado, podendo ser traduzido como Deixe-me ser franco ou Deixe-me ser Frank.

O ator aparece vestindo um avental com elementos natalinos enquanto corta um peru na bancada de uma cozinha. Com a voz em tom misterioso, sério e um tanto ameaçador, tal qual o antigo protagonista de House of Cards, Spacey dá início a um monólogo de aproximadamente três minutos. O discurso parece se referir tanto aos episódios da sua vida pessoal quanto aos capítulos do seriado americano. 

Em um dos trechos do vídeo, Spacey declara: “Eu te disse os meus segredos mais profundos e obscuros. Te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Te choquei com minha honestidade, mas, principalmente, eu te desafiei e te fiz pensar”. Em outro momento, o ator comenta, com a segurança de quem está sempre a dois passos à frente, assim como Frank Underwood: “E, além disso, eu sei o que você quer: você me quer de volta”.

Assista ao vídeo na íntegra


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL