Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Retorno

'Você me quer de volta', afirma Kevin Spacey, que reaparece em vídeo

Na gravação, divulgada nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, o ator parece incorporar seu personagem Frank Underwood

Publicado em: 24/12/2018 18:58 | Atualizado em: 24/12/2018 19:58

Ator está afastado do cinema e da TV desde o ano passado, quando surgiram denúncias de assédio sexual a seu respeito - Foto: Reprodução/YouTube
O ator Kevin Spacey, afastado do cinema e da TV há mais de um ano, reapareceu em vídeo fazendo referências diretas à série House of Cards, da qual foi protagonista entre os anos de 2013 e 2017. Em outubro do ano passado, o artista foi acusado de abusos sexuais por oito membros do seriado da Netflix. Spacey foi demitido da produção. 

As denúncias começaram após o ator e cantor Anthony Rapp contar que foi assediado por Kevin Spacey em uma festa, no ano de 1986, quando tinha apenas 14 anos de idade. Na época da denúncia, o então astro de House of Cards se desculpou pelo ocorrido, mas declarou que não sei lembrava do “encontro” com Rapp. Ele também aproveitou a ocasião para se assumir homossexual.

Na gravação divulgada nesta segunda-feira (24), Kevin Spacey parece incorporar o seu último grande papel, o polêmico Frank Underwood, da série House of Cards. O vídeo, intitulado Let me be Frank, é uma clara brincadeira com o nome do protagonista do seriado, podendo ser traduzido como Deixe-me ser franco ou Deixe-me ser Frank.

O ator aparece vestindo um avental com elementos natalinos enquanto corta um peru na bancada de uma cozinha. Com a voz em tom misterioso, sério e um tanto ameaçador, tal qual o antigo protagonista de House of Cards, Spacey dá início a um monólogo de aproximadamente três minutos. O discurso parece se referir tanto aos episódios da sua vida pessoal quanto aos capítulos do seriado americano. 

Em um dos trechos do vídeo, Spacey declara: “Eu te disse os meus segredos mais profundos e obscuros. Te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Te choquei com minha honestidade, mas, principalmente, eu te desafiei e te fiz pensar”. Em outro momento, o ator comenta, com a segurança de quem está sempre a dois passos à frente, assim como Frank Underwood: “E, além disso, eu sei o que você quer: você me quer de volta”.

Assista ao vídeo na íntegra


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grande explosão atinge Beirute, capital do Líbano
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Paulo Rubem
Aumenta tensão entre o STF e o Facebook por conta de ordem de exclusão de perfis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco