Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Karynna Spinelli comanda a última edição do ano do Clube do Samba

Sambista convida o público a se vestir de branco para festa de pré-réveillon no Morro da Conceição

Publicado em: 28/12/2018 10:50

Karynna Spinelli convidou mulheres percussionistas e instrumentistas para a festa. Foto: Divulgação

O Clube do Samba de Recife vai fechar o ano de 2018 com chave de ouro. Karynna Spinelli comanda uma edição de pré-Réveillon, neste domingo (30), no Morro da Conceição, com convidadas mulheres. A festa será na quadra da escola de samba Galeria do Ritmo, a partir das 14h, com arrecadação de alimentos para as famílias do próprio Morro. A entrada será mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Para entrar no clima de comemorações, a sambista pede que todos compareçam de branco. A celebração será marcada pelo início da contagem regressiva para os 10 anos do Clube do Samba de Recife, que vão ser celebrados em 2019. No palco, Karynna vai apresentar novo espetáculo batizado Encontro das Águas, homenageando Dona Lia de Itamaracá e Iemanjá, o orixá que rege o Clube do Samba.

Para tornar a edição ainda mais especial, Karynna convidou mulheres percussionistas e instrumentistas para abrilhantar a festa. Nomes como Keka VillaVerde, Michelle Monteiro, Poly Nascimento, Amanda Ganimo, Branca Gil, Vanessa Reis, Selma do Samba, Manu Travassos, Monike Carvalho, Pandora Calheiros, Marília Fernandes e Bárbara Regina, Tambores de Saia e Preta Kalua. Essas artistas fazem parte do coletivo ELAS, criado em março deste ano, no Bar da Geralda, também no Morro da Conceição, com o propósito de colocar a mulher como pauta de discussão e rodas de diálogo. O Clube do Samba do Recife tem patrocínio da Prefeitura da Cidade do Recife.
 
Serviço
Clube do Samba de Recife - Pré-Réveillon
Quando: 30 de dezembro | 14h
Onde: Galeria do Ritmo (Rua Belarmino Henrique, 147 - Casa Amarela)
Entrada - 2kg de Alimentos
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL