Diario de Pernambuco
Busca

literatura

Livro Fábulas de Gente é lançado no próximo sábado

A obra aborda questões como solidariedade, preservação da natureza, preconceito, perseverança e liberdade

Publicado em: 19/11/2018 17:46 | Atualizado em: 19/11/2018 18:51

Foto: Divulgação
O escritor, jornalista, ator e cinesta Valdir Oliveira se prepara para lançar seu décimo primeiro livro. Fábulas de gente tem ilustrações de Bruno Gomes e é dedicado ao público infatojuvenil. O lançamento será no próximo sábado (24), às 17h, na Livraria Jaqueira. 

A obra aborda questões como solidariedade, preservação da natureza, preconceito, perseverança e liberdade. São, ao todo, quatro fábulas e três contos, reunindo o lúdico, o cômico e a fantasia, numa forma narrativa "repleta de surpresas e desdobramentos inesperados". 

Os personagens do reino animal, que compõe a narrativa da fábula, são representados por pessoas, o que explica o título do livro. As hitórias narram o modo como o ser humano se coloca no mundo atual, criando proximidade entre muitas de suas atitudes e nossas práticas e costumes. 

O livro é inclusivo, tendo versão em áudio, destinada a crianças e adolescentes portadores de deficiência visual. Os personagens foram interpretados por atores pernambucanos, além do próprio autor. Fábulas de gente também tem trilha sonora original, produzida especialmente para o áudiolivro.

Serviço
Lançamento de “Fábulas de Gente”, de Valdir Oliveira.

Quando: Sábado (24), às 17h na Livraria Jaqueira

Ilustrações: Bruno Gomes

Valor do livro: R$ 25,00

Editora: Bagaço






  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL