Diario de Pernambuco
Busca

Música

Festa Encontro de Brotos relembra a Jovem Guarda em Olinda

As atrações são a banda Del Rey, o DJ Renato da Mata e a Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias

Publicado em: 05/11/2018 21:25 | Atualizado em: 05/11/2018 21:36

O grupo formado pelo cantor China e integrantes da banda Mombojó pretende levar o público a uma verdadeira viagem no tempo. Foto: Luan Cardoso/Divulgação.
Os antigos bailes da Jovem Guarda serão revisitados pela Banda Del Rey na festa Encontro de Brotos, que acontece no Clube Atlântico de Olinda, no bairro do Carmo. O evento está marcado para esta sexta-feira (9) e conta ainda com apresentações do DJ Renato da Mata e da Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias.

Inspirados pelas histórias que ouviram dos seus pais, o grupo formado pelo cantor China e integrantes da banda Mombojó, pretende levar o público a uma verdadeira viagem no tempo, relembrando grandes sucessos da Jovem Guarda e as já conhecidas versões  para as músicas de Roberto e Erasmo Carlos que deram fama a banda.

O local do show foi escolhido para ambientar o público no clima da festa. No passado, o Clube Atlântico de Olinda promoveu diversos bailes musicais e era o ponto de encontro da juventude.

Em parceria com o Reteteu Comida Honesta, o clube contará ainda com serviço dinâmico de bares com coquetéis tropicais, mesas. Uma maior quantidade de banheiros estará disponível para o público.

O DJ Renato da Mata promete uma apresentação com setlist repleto de clássicos da época. Já a Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias tocará um repertório dançante como os grandes bailes de antigamente.

Serviço:
Festa Encontro de Brotos
Onde: Clube Atlântico de Olinda
Atrações: Banda Del Rey, DJ Renato da Mata, Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias
Quando: 9 de novembro de 2018
Horário: 22h
Ingressos: R$ 40 (na bilheteria do clube)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL