Diario de Pernambuco
Busca

Frevo

Clube Vassourinhas recebe Feira Cultural neste domingo, em Olinda

O evento, realizado pela Cia Brasil por Dança, contará com feira gastronômica, frevo e apresentação de grupos culturais.

Publicado em: 18/11/2018 13:16 | Atualizado em: 18/11/2018 13:26

Com a experiência de quem defende a bandeira do frevo por três decadas, o grupo promete uma grande festividade. Foto: Reprodução / Instagram
Na tarde deste domingo (18), o Clube Vassourinhas de Olinda, localizado no Largo do Amparo, no Sítio Histórico de Olinda, recebe a primeira edição do Arena Cultural. O evento é promovido pela Companhia Brasil por Dança e contará com a participação especial de diversos grupos populares. Entre as atrações estão o Afoxé Ylê de Egbá e o Maracatu Nação Pernambuco. 

Este ano a Cia celebra três décadas de frevo no pé. Segundo a coordenadora do grupo, Adriana do Frevo, toda arrecadação será destinada à grande festividade e compra  do figurino de 2019. “A nossa companhia é a mais antiga de Olinda. Juntos, já vivenciamos muitos carnavais e temos grandes histórias para contar através do frevo”, ressalta. 

No local haverá venda de comidas típicas do nordesteste. Acarajé, Bobó de Camarão, Sarapatel e Tapioca são alguns dos itens no cardápio. 


Confira a programação 

13h - Abertura com a Cia Brasil por Dança 

14h - Frevartt Cia de Frevo 

15h - Desfile de Moda Cultural 

16h - Afoxé Yle de Egbá

16h30 - Viradança 

17h - Nação Pernambuco 

18h - A cocada 

18h20 - Fechamento com a Cia Brasil por Dança 


Serviço 
Arena Cultural Gastronômica com a Cia Brasil por Dança 
Quando: Domingo (18)
Onde: Clube Vassourinhas de Olinda 
Endereço: Largo do Amparo, próximo a igreja. 
Horário: 13h 
Informações: 81 9 95481274
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL