Diario de Pernambuco
Busca

festa

Shows de Lia de Itamaracá e Romero Fero marcam encerramento do No Ar Coquetel Molotov em Belo Jardim

Programação na cidade teve inicio na quarta-feira (17), com oficinas, sessões de cinema e outras atividades

Publicado em: 20/10/2018 12:47 | Atualizado em: 20/10/2018 12:58

Entre atrações estão Romero Ferro, Lia de Itamaracá e Luna Vitrolira. Foto: Divulgação

Dando continuidade a programação do No Ar Coquetel Molotov, o municipio de Belo Jardim, localizado no Agreste pernambucano recebe neste sábado (20), uma série de shows gratuitos em diversos locais da cidade. A ação marca o encerramento das atividades do festival, iniciado na última quarta-feira (17). Entre as atrações estão nomes como Rasga Mortalha, Agda, Luna Vitrolira, Francisco El Hombre, Lia de Itamaracá, Romero Fero, entre outros. As apresentações tem inicio às 15h, nas areas Parque do Bambu, Som Na Rural e Palco principal. 

Ícone incontestável da história da cultura popular brasileira, Lia de Itamaracá é sem dúvida uma das grandes atrações do No Ar Belo Jardim 2018. Seu nome, atrelado a ilha onde nasceu e vive há cinco décadas é sinônimo de perseverança e resistência, prerrogativas que deram à artista, ressonância internacional, indo além dos circuitos folclóricos, regional ou de cultura popular. Referência para o manguebeat, aos 72 anos, Lia e sua ciranda são inspirações para muitos e uma lenda viva de Pernambuco. 

Apesar de ser considerado um artista da nova geração, Romero Ferro já é dono de um currículo impressionante. Nascido em Garanhuns (PE), o cantor estreou no cenário musical com o EP Sangue e Som. Em 2013, lançou cinco videoclipes no youtube e esses já somam mais de 1 Milhão de visualizações. Seu primeiro disco, o elogiado "Arsênico", de 2016, rendeu uma bela notoriedade ao pernambucano. “Pra Te Conquistar”, seu novo single produzido por Leo D e Patrick Torquato vem embalado em um formato de rara coesão no universo da música popular, pois além de um arranjo extremamente dançante, a música conta com uma letra caprichosamente bem construída que bate na tecla dos amores imperfeitos.  

Confira a programação completa dos shows deste sábado: 

Parque do Bambu
A partir das 15h
 
Som Na Rural
Agda (Santa Cruz do Capibaribe)
Rasga Mortalha (Caruaru)
Mostra Vogue
DJ Milena Cinismo
Luna Vitrolira
 
Palco
Francisco, El Hombre (SP)
Lia de Itamaracá (PE)
Jurandex e convidados (Belo Jardim)
Romero Ferro (Garanhuns)
TAGS: shows | belo | jardim | coquetel | molotov | festa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL