Diario de Pernambuco
Busca

TV

Netinho admite ter cogitado suicídio quando teve depressão

"Sobrevivi", disse o artista no Programa do Porchat ao relembra problemas de saúde enfrentados entre 2013 e 2014

Publicado em: 17/10/2018 12:00

Netinho foi entrevistado no Programa do Porchat. Foto: Record/Divulgação

O cantor Netinho detalhou problemas de saúde enfrentados entre os anos de 2013 e 2014 durante entrevista emocionante no Programa do Porchat, na Record. O artista contou que teve três AVCs e complicações no fígado e passou dois anos hospitalizado. Depois da fase crítica, agora aos 52 anos, ele repensa toda sua trajetória de vida.

"Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", contou. O baiano ícone do axé dos anos 1990 também mencionou que lutou contra a depressão: "Fui ao Google procurar uma maneira de me matar sem sentir dor. A depressão tira você de você. Não aceitava que estava depressivo e jogava o remédio fora. Choro de emoção porque só sabe quem passou. Sobrevivi. Se eu consegui, todo mundo pode". 

Netinho relatou que após passar a pior fase, a vida ganhou um novo sentido. "Deus me tirou do vuco-vuco e me colocou na escola de novo. Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificado", afirmou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL