Diario de Pernambuco
Busca

Série

Netflix divulga teaser da terceira temporada de La casa de papel. Assista

Nova fase do seriado ainda não tem data para estrear

Publicado em: 25/10/2018 17:12 | Atualizado em: 25/10/2018 17:41

Elenco da terceira temporada aparece no vídeo de 50 segundos. Foto: Netflix/Divulgação.

Atenção: Contém spoiler da segunda temporada de La casa de papel

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) um teaser da terceira temporada de La casa de papel. O vídeo de 50 segundos mostra, ao som de Bella ciao, canção italiana símbolo da resistência antifascista que caiu no gosto do público que acompanhou as duas primeiras partes da série, os atores entrando em um galpão. O primeiro a aparecer é o ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor. Em seguida, aparece Úrsula Corberó, a Tóquio, que surge com um novo visual, com o cabelo mais curto.

A surpresa do teaser fica por conta da aparição de Pedro Alonso. O personagem interpretado pelo espanhol morre na segunda temporada durante o desfecho do assalto. A presença dele no vídeo de divulgação levanta dúvidas sobre o formato da terceira temporada: se será um flashback da vida dos personagens antes do assalto ou se contará eventos pós-assalto.  

Lançada sem muito alarde no Brasil pela Netflix em dezembro do ano passado, a série rapidamente se tornou um dos maiores fenômenos da TV por streaming no país. Tanto que, no carnaval deste ano, fantasias relacionadas aos personagens do enredo criado por Álex Pina estavam entre as mais usadas.

Os 15 episódios originais lançados na Espanha pelo canal Antena 3 entre abril e novembro de 2017 foram reeditados pela Netflix e lançados em duas etapas. A primeira, com treze episódios, mostrou como o plano para roubar a Casa da Moeda da Espanha foi criado e o desenrolar da história até o momento em que a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) chega com o Professor ao casarão onde o crime foi articulado. A segunda temporada teve nove episódios e mostrou o desfecho do assalto.

Assista ao teaser:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL