Diario de Pernambuco
Busca

Música

Michelle Melo confirma status de 'realeza do brega' na música inédita Sou Rainha

A faixa integra o novo disco promocional da cantora, com releituras de sucessos nacionais

Publicado em: 05/10/2018 10:08 | Atualizado em: 05/10/2018 10:10

O lançamento do disco é mais um episódio positivo em 2018. Foto: Gabriella Oliveira/Divulgação

Após fazer história na música brega com hits marcados pela sensualidade, a pernambucana Michelle Melo veste a coroa e reafirma seu status de realeza do ritmo em Sou rainha, nova música de trabalho que também intitula seu novo CD promocional. A canção marca o retorno da Michelle sexy, consagrada nos programas de auditório dos anos 2000. Empoderada, a faixa retrata uma mulher que comanda a relação. "Na sua cama sou rainha, dou ordem você obedece”, diz o refrão da letra assinada por Elvis Pires - compositor consagrado na cena bregueira.

"Eu fico muito honrada, recebi essa música como um presente do Elvis Pires. Ele compôs, produziu e ainda colocou alguns acordes de guitarra", conta a cantora, em entrevista ao Diario. Ela também adianta que começará a produzir um clipe para a música em breve: "Será uma produção que vai misturar cenas de 'época' com a atualidade. Também garanto muita sensualidade e dança".

Além de Sou rainha, o disco promocional contará com releituras de artistas nacionais como Dilsinho, Ferrugem, Zé Neto e Cristiano, entre outros. "As músicas foram escolhidas de acordo com o que o público está escutando no momento. Regravamos essas faixas com uma roupagem diferente, trazendo para o brega. Também teremos quatro grandes clássicos da minha carreira, que coloquei a pedido dos meus fãs”, continua Michelle.

Para a artista, o lançamento do disco é mais um episódio positivo em 2018, ano que foi "um grande divisor de águas" para sua trajetória. "Tive vários momentos de superação na vida pessoal e profissional. Foram realizações que sempre sonhei, acho que a palavra que mais define esse atual momento é gratidão".

Quem acompanha Melo no Instagram (rede social em que ela acumula quase 100 mil seguidores) já deve ter percebido que a cantora anda sendo bastante elogiada pela atual forma física. Ela enxerga os elogios como uma “inspiração para melhorar cada vez mais”. “Não parei por aí, estou pegando pesado na malhação. Em breve, vou virar musa fitness (brincadeira). O melhor disso tudo é receber várias mensagens de mulheres dizendo que conseguiram perder peso porque se inspiraram em mim. Isso me deixa muito feliz”.

O álbum promocional Sou rainha será lançado nesta sexta-feira (5), com exclusividade no site Sou Música (www.suamusica.com.br), a partir das 19h.

Confira também: Michelle Melo, a diva pernambucana da geração da princesa do pop
TAGS: michelle | melo | rainha | sou | musica | brega |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL