Diario de Pernambuco
Busca

internet

Pernambucano Lucas Albert, 'rei dos stories editados', atinge a marca de 100 milhões de impressões

Natural de Ipojuca, o influencer edita videos e usa efeitos especiais para entreter seguidores

Publicado em: 01/10/2018 17:08 | Atualizado em: 01/10/2018 18:21

Pernambucano coleciona mais de 1 milhão de seguidores no instagram. Foto: Divulgação

Milhões de seguidores, milhares de curtidas e inúmeras visualizações. A internet é a ferramenta capaz de projetar perfis anônimos e elevá-los ao status de celebridades. O humor nas redes sociais é uma das vertentes que mais cresce na rede, responsável por revelar nomes como o alagoano Carlinhos Maia (10 milhões), a maranhense Thaynara OG (3  milhões) e a paraibana GKay (2 milhões),  todos produtores de conteúdo nordestinos. O pernambucano Lucas Albert, de 24 anos, que acumula 1 milhão de seguidores, tem se destacado com sua criatividade e irreverência e criação de stories editados e com efeitos especiais, a maioria deles gravados em casa, ao lado da mãe e do irmão. 

Natural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, Lucas recentemente atingiu a marca de 100 milhões de impressões no Instagram. Em entrevista ao Viver, ele explica que iniciou as produções há cinco anos direcionadas para o Youtube, e migrou para o Snapchat, até chegar na plataforma do Instagram. Segundo ele, os primeiros vídeos não foram aceitos pelos internautas. "No Youtube meu material nunca funcionou. Mas não desisti e resolvi investir nos stories editados. Foi aí que tudo mudou. Aos poucos as visualizações foram aumentando, até viralizar com o vídeo da música Que Tiro Foi Esse, de Jojo Todynho. Em uma semana ganhei mais de 150 mil novos seguidores. Nem acreditava que aquilo estava acontecendo", relembra.

Ipojucano revelou que se inspirou em Carlinhos Maia, hoje um de seus maiores amigos. Foto: Reprodução/Instagram


Mostrando simplicidade e o dia a dia da família e dos amigos, o pernambucano afirma que sempre quis ser famoso e se inspirou em nomes como Carlinhos Maia, o brasileiro mais visto no stories com 1 bilhão de impressões, que se tornou um de seus melhores amigos. De acordo com Lucas, a batalha pelo reconhecimento lhe rendeu momentos divertidos e inesquecíveis. "Antigamente eu era louco para ser reconhecido. Para se ter uma ideia, eu forçava encontros com meus seguidores nos shoppings e o mais engraçado é que não ia ninguém. Eu ficava chateado, mas depois começava a rir. Hoje é totalmente diferente, na maioria dos lugares que eu vou sempre recebo o carinho de alguém que me reconhece e me parabeniza pelo meu trabalho. Isso me deixa sem palavras". 

Apontado como "rei dos stories editados", Lucas Albert se preocupa em criar conteúdos dinâmicos e comemora o fato de ter atingido a marca de 100 milhões de impressões. "Sem dúvidas devo tudo isso aos meus seguidores que estão me dando a oportunidade de mostrar e representar o meu estado e o  Nordeste", agradece. O jovem que estudou até o ensino médio planeja expandir seu alcance e quer montar o próprio show de humor, criando conteúdo para levar para os palcos com brincadeiras, piadas e interações. 

Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL