Diario de Pernambuco
Busca

TV

Anitta faz performance e leva troféu Melhor Clipe no Latin American Music Awards

A cantora de Medicina agradeceu ao Brasil no discurso em espanhol

Publicado em: 26/10/2018 11:41

Ao subir ao palco para receber a estatueta, Anitta pareceu não esperar pela prêmio. Foto: Telemundo/Divulgação

A cantora carioca Anitta brilhou na edição 2018 do Latin American Music Awards, prêmio realizado em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (25). A brasileira levou a estatueta de Melhor Clipe do Ano pelo vídeo de Medicina, que teve produção foi filmada em seis países diferentes: Colômbia, China, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil.

Ao subir ao palco para receber a estatueta, Anitta pareceu não esperar pela prêmio. A cantora também não esqueceu de agradecer ao Brasil no tradicional discurso, tudo em espanhol: "Estou muito surpresa com isso. Primeiro quero agradecer a todos que fizeram parte deste vídeo, que foi pensado no momento em que eu estava fazendo a canção no estúdio. E também quero agradecer por representar meu país, o Brasil".

Anitta estava concorrendo com nomes de peso do pop latino-americano, como Juanes, Nacho, Residente e Ricardo Arjona. A artista também se apresentou no Latin American Music Awards com a faixa que a fez garantir o troféu. Medicina já tem quase 100 milhões de visualizações no YouTube. A música foi lançada em 20 de julho deste ano.

Confira a performance:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL