Diario de Pernambuco
Busca

feriado

Wesley Safadão agita o feriadão na praia de Porto de Galinhas

O cantor é a atração principal da primeira edição da Praia de Seu Antônio

Publicado em: 06/09/2018 23:17 | Atualizado em: 06/09/2018 23:44

O show acontece a partir das 16h, com uma mega estrutura montada as margens da praia pernambucana. Foto: Divulgação

Marcando os festejos do feriadão na praia de Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, a primeira edição da Praia de Seu Antônio promete agitar balneário do município de Ipojuca. A festa aporta à beira-mar de Maracaípe, nesta sexta-feira (7), com uma programação eclética e diversificada. Com uma mega estrutura montada as margens da praia pernambucana, o festival musical está marcado para acontecer a partir das 16h, na Propriedade Caraíbas, Av. Beira Mar, s/n. 

Atração principal do evento, o cantor cearense Wesley Safadão, sobe ao palco para comandar um show carregado de sucessos, misturando forró, romance e sofrência. Apaixonado por Pernambuco, o fenômeno da música brasileira fez questão de expressar o carinho pelo estado e a alegria em poder estar novamente em solo pernambucano. “Pernambuco é um estado com uma natureza maravilhosa e um valor histórico cultural enorme para o  Brasil. Os pernambucanos me recebem sempre com uma alegria e disposição enorme em prestigiar meus  shows. É muito bom poder voltar onde nos sentimos queridos e bem recebidos, é um prazer me apresentar por aqui”, afirmou o cantor ao Viver. 

A nova aposta do selo Seu Antônio traz ainda no line up nomes como Banda Eva, o cantor baiano, Mc Matheuzinho e o pernambucano DJ Jopin. A farra promete aos presentes mais de oito horas de festa, no formato open bar premium. Os ingressos para a folia custam R$ 220, à venda na loja Dona Nêga, na Venda de Seu Antônio e online nos sites: Seuantonioeventos.com.br e Bilhetecerto.com.br. 

//Duas perguntas para Safadão

Recentemente você passou por uma situação digamos que um pouco difícil e apesar das polêmicas, seus fãs seguiram firmes ao seu lado, te apoiando. Como que você encarou esse retorno? 
 
Esse reconhecimento e carinho do público é uma fonte de energia que me impulsiona e estimula a me aperfeiçoar e inovar sempre. Esse período foi muito importante, aprendi muito e o carinho e suporte dos meus fãs serviram de base. Foi fundamental todo esse suporte da galera, me senti reconfortado e muito agradecido a Deus por todo o apoio recebido.

Mesmo você já tendo se apresentado varias vezes aqui no estado, cada show tem uma singularidade, tornando um diferente do outro. O que muda em cada apresentação?

Tudo...rs. Cada apresentação tem uma proposta diferenciada justamente para não cairmos na mesmice. Hoje com o acesso à tecnologia e a velocidade da informação é preciso estar constantemente  inovando para não se repetir e se tornar monótono. Quando você sai de casa para ir num espetáculo do artista que você gosta, você quer ver as novidades e mudanças e não o mesmo que você já viu em outra oportunidade.
 
Serviço 
Praia de Seu Antônio em Porto de Galinhas
Quando: 7 de setembro, sexta-feira, a partir das 16h
Onde: Praia de Porto de Maracaípe, Propriedade Caraíbas, Av. Beira Mar, s/n
Quanto: R$ 220, à venda na loja Dona Nêga, na Venda de Seu Antônio e online nos sites: Seuantonioeventos.com.br e Bilhetecerto.com.br.
Informações: (81) 3034-6162

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL