Diario de Pernambuco
Busca

Música

Simaria passa mal novamente e Simone anuncia pausa nos shows da dupla

A dupla vai parar com os shows até que o tratamento da artista seja concluído

Publicado em: 17/09/2018 14:20

Simaria se afastou dos palcos e chegou a ficar 18 dias internada. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, se apresentou sozinha em show em Santa Catarina, na noite do sábado (15). A cantora informou que a irmã passou mal e teve que voltar ao hospital para fazer novos exames. Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, descoberta em abril, e que a afastou do palcos deixando a irmã para cumprir os compromissos da dupla.

A dupla, que havia retornado aos palco em agosto, vai pausar as apresentações até que o tratamento de Simaria chegue ao fim. "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", anunciou Simone no último show.

Simaria ficou afastada dos palcos durante quatro meses, quando foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, além de anemia, bactéria h pilory, problemas nos joelhos e queda de dentes de uma lente de contato malfeita. A cantora chegou a ficar 18 dias internada.

A assessoria de imprensa das artistas explicarou que Simaria passou o fim de semana no Hospital Sirio Libanes em observação. " Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows", escreveu a artista. 

Confira a nota na íntegra:
A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. 
Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório. Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL