Diario de Pernambuco
Busca

música

Petrúcio Amorim faz show em Jaboatão em homenagem ao Dia do Idoso

Com ingressos solidários, através da doação de 1kg de alimento não perecível, o show acontece a partir das 18h30 na área externa do Shopping Guararapes

Publicado em: 24/09/2018 16:55 | Atualizado em: 24/09/2018 17:56

As entradas para os shows podem ser trocadas a partir desta quarta-feira (19), no quiosque da Ticket Folia. Foto: Divulgação

Neste domingo 30 de setembro, o forrozeiro Petrúcio Amorim volta ao município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para uma apresentação pra lá de especial. O caruaruense de 59 anos é atração principal de uma das ações promovidas pelo Shopping Guararapes, em celebração ao Dia do Idoso, comemorado em todo o país no dia 1 de outubro. Cantando o melhor do forró nordestino, o músico sobe ao palco montado na área externa do mall, a partir das 17h. 

Com mais de 30 anos de carreira e 12 CDs gravados, o pernambucano iniciou a carreira em 1979 participando do 2º Encontro Latino Americano de Folclore, realizado na Sala de Cultura Luiza Maciel, em Caruaru. Petrúcio entrou na competição concorrendo com três músicas, onde no qual foi vencedor, recebendo os prêmios das mãos de Luiz Gonzaga. Em 1980, o artista deu os primeiros passos da carreira musical, quando conheceu Jorge de Altinho e apresentou algumas composições próprias, que seriam depois gravadas pelo forrozeiro, então um estreante. Cinco anos depois, o músico lançaria o álbum inaugural, Doce pecado, que mesclava rock, xote, baião e afoxé, consolidando sua carreira. 

Com ingressos solidários, com doação de um quilo de alimento não perecível, a apresentação de Amorim está marcada para acontecer a partir das 18h30. Além dele, a ação vai contar ainda com performances da banda The Rossi, que faz tributo ao cantor Reginaldo Rossi. As entradas para os shows podem ser trocadas a partir desta quarta-feira (19), no quiosque da Ticket Folia do Shopping Guararapes. 

Serviço
Petrúcio Amorim no Shopping Guararapes
Quando: 30 de setembro, domingo
Onde: Àrea externa do Shopping Guararapes
Quanto:1 kg de alimento não perecível, com retirada no Ticket Folia do Shopping Guararapes
Informações: (81) 3034-6162 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL