Diario de Pernambuco
Busca

AVC

Graça Araújo permanece em estado gravíssimo

Novo boletim vai ser divulgado no final da manhã deste sábado.

Publicado em: 07/09/2018 19:28

Jornalista Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia nesta quinta-feira, quando foi internada no Hospital Esperança.
"A jornalista Graça Araújo permanece internada na UTI do Hospital Esperança Recife em estado de saúde gravíssimo, com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico severo e respirando com auxílio de aparelhos". Esse é o teor distribuído às 19h22 pela assessoria do hospital no qual familiares e amigos próximos acompanham o internamento da jornalista e apresentadora da TV Jornal, Graça Araújo. Ainda segundo a assessoria, um novo boletim será liberado no final da manhã deste sábado. 

Amigos da jornalista informaram que as duas irmãs de Graça Araújo estão no Hospital Esperança acompanhando todos os procedimentos médicos. Aos 62 anos, a jornalista Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia no bairro de Boa Viagem, Região Sul do Recife. Socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi internada no Hospital Esperança. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL