Diario de Pernambuco
Busca

Diversão

Digitais influencers Alcione Alves e Byanka Nicoli comandam noite no Clube Metrópole

A 'rainha das narrações' e a 'rainha dos áudios' entram em cena com humor e irreverência

Publicado em: 25/09/2018 09:41

 No line up estarão dos DJs Gael, Pepeleo e Danic. Foto: Arquivo Pessoal

“Teile, zaga e laga”, são alguns neologismos que estão na boca do povo criados pela pernambucana Alcione Alves para descrever os vídeos que ela posta nas suas redes sociais. A humorista será a atração da festa pop Rolê nesta sexta-feira (29), a partir das 22h, no Clube Metrópole, na Boa Vista. Ela avisa que promete comandar a festa narrando, como ela faz muito bem, as performances do público no palco da boate.

Conhecida como a Rainha das Narrações e com quase 600 mil seguidores na rede social Instagram os passos que ela mesma criou “teile, zaga e laga” viraram música de uma banda de pagode. Em entrevista ela disse que a ideia de narrar vídeos surgiu no momento em que ela recebeu, pelo WhatsApp, um vídeo que mostra uma “briga” entre dois ratos. Diante da disputa entre os roedores, ela encontrou a oportunidade de fazer humor com a infinidade de conteúdos repassados pelas redes sociais. Os seus vídeos foram compartilhados por muitos famosos, como Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Sharon Menezes, Lázaro Ramos, Anitta entre outros.

Outro talento surgido na internet é Byanca Nicoli, considerada a Voz do Whatsapp ou a Rainha dos Áudios. Natural de Nazaré da Mata ela virou digital influencer e ganhou muita fama na comunidade LGBTI do Nordeste e do Brasil. "Eu tou tão preocupada, 'vi'?", "Minhas meninas", "Vai 'vi', depois tu me diz" e "Conversa com a gente, faz amizade..." são alguns dos bordões que passaram a ser utilizados como "emojis sonoros". É possível dizer que os áudios de Byanka conquistaram a internet por três características: humor, espontaneidade e sinceridade.

Alcione Alves e Byanca Nicoli entrarão em cena às 23h com muito humor e irreverência. No line up estarão dos DJs Gael, Pepeleo e Danic. Na noite show do grupo Amazing de ballet. Ingressos por R$ 10,00 (meia-entrada estudante), R$ 25,00 ou 40,00 (revertida em consumo) à venda no site sympla/clubemetropole ou na loja Chilli Beans do Shopping Boa Vista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL