festa

Bonde do Tigrão e DJs marcam o feriadão da Independência em Porto de Galinhas

O trio carioca é a atração principal da Delux Mykonos

Publicado em: 06/09/2018 23:44 | Atualizado em: 07/09/2018 00:05

A quarta edição do festão no estilo pé-na-areia vai acontecer na beira-mar de Maracaípe, a partir das 16h. Foto: Reprodução/Facebook

Ao som de Bonde do Tigrão e dos DJ’s Pedro Sampaio, Santti e KVSH, a Delux Mykonos desembarca em Porto de Galinhas, para marcar o sábado (8) do feriadão no litoral de Pernambuco. Com iluminação especial, no estilo gambiarras e palco desenhado no formato de casas típicas da Ilha de Mykonos, na Grécia, a festa promete colocar todo mundo para dançar ao som de hits como Cerol na Mão, Tire a Camisa e Tchutchuca e ainda o melhor da música eletrônica.  

Um dos maiores representantes do funk carioca, o grupo Bonde do Tigrão, é a atração principal da festa temática. O trio que foi sucesso nos anos 200 e já vendeu mais de 250 mil cópias do seu album de estréia. Produzido por Umberto Tavares, Mãozinha e Victor Junior, a produção recebeu em 2001 o Disco de Platina pela ABPD, sendo eternizado até hoje em todas as pistas de dança do país. Para a Delux, os funkeiros prometem tirar o publico pernambucano do chão com um show repleto de sucessos e com o melhor do funk nacional. 

A quarta edição do festão no estilo pé-na-areia vai acontecer na beira-mar de Maracaípe, a partir das 16h, no mesmo local onde foi realizada a Skol Summer On. Todos os gazebos do evento já estão esgotados, reservados para nomes como Ricardo Mansur, Bruno Pessoa de Queiroz e Rodrigo Pena. Os ingressos para a Delux Mykonos custam R$ 200, no sistema open bar full, à venda nas lojas Chilli Beans e online pelo Eventibride. 

Serviço
Delux Mykonos em Porto de Galinhas
Quando
: 7 de setembro, às 16h 
Onde: Beira-mar de Maracaípe, s/n
Quanto: R$ 200 (open bar), à venda nas lojas Chilli Beans e online pelo Eventibride
Informações: (81) 3071-8223
TAGS: show | festa | porto | delux | mykonos |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL