Diario de Pernambuco
Busca

Teatro

Sucesso na internet, humorista gospel faz apresentação no Recife

Vini Rodrigues, mais conhecido pelo personagem pastor Jacinto Manto, é dono do canal Tô Solto

Publicado em: 18/08/2018 08:01

O pastor Jacinto Manto faz do palco uma igreja animada. Foto: Vini Rodrigues/Divulgação

O comediante cristão Vini Rodrigues, mais conhecido pelo personagem pastor Jacinto Manto, fará show no Recife neste sábado (18). A apresentação será no Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco), às 17h. Com mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube (intitulado Tô Solto), ele conquistou vários fãs e já ultrapassou a marca dos quatro milhões de visualizações, sendo considerado o fenômeno do humor gospel na atualidade.

Em sua apresentação, o pastor Jacinto Manto faz do palco uma igreja animada, onde conta com muito humor sobre o inigualável cotidiano de um crente pentecostal. A ideia é mostrar como o meio gospel pode ser algo agradável e encontra graça em suas particularidades. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 (valor do primeiro lote), à venda nas Figueiras Calçados e pelo site: ingressosfaceis.com.br .

Vini Rodrigues tem 28 anos, é cristão desde 2008 e congrega na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo. Seu vídeo mais popular, Namorada Ciumanto, passou dos 4 milhões de visualizações. O sucesso, inclusive, o levou a ser entrevistado no programa Conversa com Bial.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL