Diario de Pernambuco
Busca

artistas

Só tinha osso nas costas dela, lembra Simone sobre a situação de Simaria

Em entrevista ao programa Hora do Faro, as irmãs falaram sobre o tratamento de Simaria contra tuberculose e a volta da artista aos palcos

Publicado em: 20/08/2018 17:10 | Atualizado em: 20/08/2018 17:38

Simone contou a Rodrigo Faro que a experiência de ver Simaria no hospital foi emocionante. Foto: Manu Scarpa/Divulgação

A dupla sertaneja Simone e Simaria foi um dos assuntos de destaque entre os internautas na noite deste domingo (19). As artistas concederam uma entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, transmitida no programa Hora do Faro, do canal Record. 

Na ocasião, elas comentaram sobre a volta de Simaria aos palcos e as dificuldades que a artista enfrentou antes de iniciar o tratamento para tuberculose ganglionar. A cantora ficou afastada dos shows durante quatro meses, mas retornou aos palcos neste mês de agosto, após o tratamento da doença. 

Simone contou a Rodrigo Faro que a experiência de ver Simaria no hospital foi emocionante. Chorando, ela lembrou: “teve um momento em que ela precisou trocar de roupa para tomar banho. Quando eu a vi sem roupa, de costas, só tinha osso nas costas dela”. Além disso, a irmã de Simaria revelou que, no início, não percebeu que a situação da artista era grave. “Eu sou muito desligada”, afirmou Simone. 

Ela lembra que, mesmo durante o momento difícil, Simaria dava tudo de si em palco: “Ela sempre foi muito forte. Mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela sempre dizia pra mim: ‘a gente, quando entrar no palco, a gente não pode perder. A gente tem que entrar para ganhar’”, conta Simone. 

Simaria também falou sobre os momentos mais críticos no palco. “Eu tava muito magra. Não conseguia pegar minha filha no colo”, lembra. Ela conta que a força para continuar fazendo as apresentações, mesmo doente, vinha da música. “Eu creio que a música é vida, a música é Deus. Ela tem o dom de transformar vidas”, ressalta Simaria. 

Durante a entrevista, Simaria chega a lembrar do momento em que publicou uma foto no Instagram. “Se você pegar uma foto minha, eu chegando no evento, de óculos escuros... Você não diz que eu tinha nada. O que vocês veem no Instagram, não é tudo verdade. Às vezes eu posto uma foto em que eu tô maravilhosa, mas na verdade estou dentro de um hospital, tomando soro na veia”, conta.  

Confira um trecho da entrevista de Simone & Simaria no programa Hora do Faro: 






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL