Diario de Pernambuco
Busca

Música

Novo clipe de MC Bruninho retrata o amor de pai e filho

A Distância ta Maltratando é uma parceria com o paulista G15, que interpreta o pai do recifense no vídeo

Publicado em: 03/08/2018 09:41 | Atualizado em: 03/08/2018 21:33

Vídeo foi produzido pela GR6 Filmes. Foto: YouTube/Reprodução

O pernambucano MC Bruninho é a nova parceria do paulista MC G15. A música A distância ta maltratando foi lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (2). O dueto entre os cantores já veio acompanhado de um clipe, produzido pela GR6 Filmes. No vídeo, o recifense de 11 anos interpreta o filho do funkeiro. O roteiro mostra G15 viajando para trabalhar na capital paulista, enquanto Bruninho continua no Nordeste sentindo sentindo saudades do pai.

Esse enredo foi criado com base na letra da música, composta por Lucas Medeiros. "É tudo diferente / Você no Norte e eu no Sul / Um céu e cinza e o outro azul / Mas é saudade é exatamente igual / Eu em São Paulo, você em Natal". A canção continua mostrado que a empresa paulista GR6 segue apostando no brega pernambucano, mais especificamente na vertente do "batidão romântico". Os produtores recifenses Batidão Stronda e DG assinam a produção musical.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL