Diario de Pernambuco
Busca

agenda

Música, cinema, artes plásticas e gastronomia marcam a sétima edição da festa Pérola Pulsante

Evento será realizado nesta sexta-feira, no bairro de Santo Amaro

Publicado em: 17/08/2018 17:30

Depoimentos de artistas no Papo Pulsante abrem a programação. Fotos: Linda Nogueira/Divulgação

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, a festa Pérola Pulsante chega a sua sétima edição. Desta vez, o evento tem como tema os Roteiros afetivos do Centro do Recife e vai contar com sets de DJs, depoimentos de artistas, sessão de cinema, brechó, artes plásticas e gastronomia.

Realizado por um grupo formado por cinco produtores culturais do Recife, o Pérola Pulsante será realizado na Rua Capitão Lima, 210, no bairro de Santo Amaro e começa com depoimentos dos artistas do Papo Pulsante, como Fred 04, Aluízio Câmara (autor da pesquisa Roteiros Sentimentais da Boa Vista) e a ativista Ana Cláudia Miguel, coordenadora da Associação da Comunidade do Pilar. 

Na sequência, os projetos Antes que suma, A vida no centro e Pernambuco arcaico ganham projeções de fotos no evento. Após o debate, uma sessão de cinema será promovida com a produção da TV Viva, Memórias emotivas do Recife, e o curta Pilar, da cineasta Ayla de Oliveira, moradora da localidade.

No local, a Kombi Brechó e outros expositores disponibilizam figurinos, artesanato, artes plásticas e gastronomia. Para encerrar a noite com música, os produtores convidaram os DJs Fernando Peres, Renato L, Koblitz, Lupe, Tiago Bezerra e o refugiado sírio Khaled Amin. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Festa Pérola Pulsante
Quando: Sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 19h
Onde: Rua Capitão Lima, 210, Santo Amaro, Recife-PE
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL