Diario de Pernambuco
Busca

Conduta

Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande durante funeral

Além das seis horas de música em homenagem a Aretha Franklin, outra situação chamou atenção dos telespectadores do funeral

Publicado em: 31/08/2018 20:22 | Atualizado em: 31/08/2018 20:52

Foto: Reprodução/Twitter
Nesta sexta-feira (31) fãs e estrelas da música prestaram a última homenagem à cantora americana Aretha Franklin. Além das seis horas de música, outra situação chamou atenção dos telespectadores da cerimônia, que aconteceu no Templo Greater Grace, em Detroit. Fãs de Ariana Grande acusam, nas redes sociais, o bispo do evento por assédio. 

Em vídeo, que circula pela internet é possível ver o momento em que o bispo Charles H. Ellis aperta cantora, na altura dos seios, causando constragimento em Ariana.

 

Além disso, a conduta do pastor também foi posta á prova quando ele teria feito uma piada, considerada imprópria. Charles teria dito que era velho e não estava familiarizado com músicas mais modernas e quando viu o nome %u201CAriana Grande%u201D na programação do funeral, %u201Cachou que era um novo item no cardápio do Taco Bell%u201D.

Ariana Grande interpretou o sucesso de 1968 "Natural Woman", acompanhada por um coro gospel.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL