Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Bairro de Beberibe recebe a primeira edição do Festival RockRibe

O evento será realizado na Praça da Convenção e tem entrada gratuita

Publicado em: 15/08/2018 13:29

Banda BetterCup. Foto: Divulgação


O bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, será palco da primeira edição do festival Rock Ribe, sexta-feira (17), na Praça da Convenção. O evento que terá início às 19h é aberto ao público e vai reunir os principais nomes da cena do rock recifense. 

A programação incluiu cinco das principais bandas que representam a nova cara do rock local, que são Colírio Elétrico, Liv, Amperes, Conspiração Reptiliana e BetterCup. Esta última conta com singles como Gatuno e Navalha no setlist.

De acordo com um dos organizadores do evento, Fernando Parker, o festival chega para suprir a necessidade de levar cultura, lazer e entretenimento para os moradores de Beberibe e de bairros vizinhos. "O Rock Ribe foi criado com principal objetivo de reascender a atividade cultural do bairro, agregando valor aos seus moradores e proporcionando maior movimento à praça da convenção", explicou Fernando.

Serviço
1ª edição do Festival Rock Ribe com Colírio Elétrico, Liv, Amperes, Conspiração Reptiliana, BetterCup
Quando: Sexta-feira, 17 de agosto, às 19h
Onde: Praça da Convenção (Avenida Beberibe, Bairro de Beberibe)
Informações: (81) 98409-7393
Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL