Diario de Pernambuco
Busca

Luto

Artistas pernambucanos lamentam a morte de Deivison Kellrs

Vocalista da banda Torpedo morreu neste domingo

Publicado em: 19/08/2018 17:21 | Atualizado em: 20/08/2018 15:01

O artista lutava contra um câncer no fígado há um ano. Foto: Banda Torpedo/Divulgação.
Artistas pernambucanos lamentaram a morte do cantor Deivison Kellrs, 30 anos, vocalista da Banda Torpedo. O cantor lutava contra um câncer no fígado há um ano e faleceu neste domingo (19). A cantora Tayara Andreza prestou homenagem ao cantor com quem dividiu os vocais da Torpedo. Michelle Melo, um dos principais nomes do brega pernambucano, também lamentou a morte e disse que, apesar de não ser próxima a Kellrs, estava muito abalada. O apresentador da TV Clube Beto Café afirmou que está em oração pela família e amigos do cantor.

Entenda
O quadro de saúde do artista se agravou na madrugada do dia 10 deste mês. Segundo informações do empresário da banda, o artista foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby, área central do Recife, e respirava com a ajuda de aparelhos.

O cantor deu entrada no hospital um dia antes do evento beneficente Todos com Deivison Kellrs, promovido para arrecadar dinheiro para o tratamento do artista. Ele se queixou de dores intensas e precisou tomar morfina para aliviar as sensações. "No início, achávamos que fosse uma uma dor de rotina, mas acreditamos que as sensações aumentaram pela ansiedade que ele estava sentindo em relação ao evento", explicou Silvano Melo, empresário da Banda Torpedo.

Diagnóstico
Aos 28 anos, Deivison Kellrs foi diagnosticado com câncer em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Desde então, ele se submetia a um tratamento com sessões de quimioterapia e medicamentos. A banda Torpedo manteve a agenda de shows e é formada por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman.

Boatos
Em julho deste ano, o cantor precisou usar as redes sociais para desmentir boatos da morte dele. "Bom dia meus amores! Tudo não passa de boato, fruto de um coração que precisa de orações", escreveu na legenda. "Estou em casa, coberto pela misericórdia de Deus, o amor da minha família e de vocês que torcem por mim", completou.

Veja a repercussão da morte nas redes sociais de artistas pernambucanos:



Bom, eu não ia postar pq como vcs sabem, as coisas tem que ser de coração, de mim pra ele, mas pra as pessoas pararem de ta falando oq nao sabem, (não se acostumem) pq não vou postar todas as vezes que eu for! Isso é uma coisa minha e dele, o que sinto no meu coração ele sabe, a familia dele sabe, e basta. Foram 6 anos juntos, entre erros e acertos, fizemos a história mais linda do brega entre um casal( casal de amigos) pq a gente fez história viu rsrs. Nunca vi ninguem com a afinidade, à sintonia, que a gente tinha no palco. Parecia que a gente ali se completava. Nós dois juntos criamos uma história e à carregamos nos braços durante anos. Infelizmente a vida veio e mudou tudo, precisei sair da minha zona de conforto, e acabei tendo que te deixar sozinho. Porém deixei segura! Eu sabia que vc tinha capacidade de dar continuidade a nossa história, ate pq vc a iniciou. Vc é muito forte, eu admiro a sua força, a sua vontade de sair dessa. Isso tudo vai passar, vc vai ver. E um dia vc vai ter uma linda história de superação pra contar, DEUS sabe oq faz, nós que não entendemos na hora. Mas quando acontecer o testemunho tudo vai clarear. Peço a DEUS por vc, e ele sabe o quanto que sofro em ver vc fora dos palcos, oq me deixa mais aliviada é a Fé. E saber que vc esta em ótimas mãos, sou grata a papai pela mãe e a irma que vc tem, elas são exemplos de familia. Vc é forte. Vai sair dessa. To com vc nessa pra tudo, e vc sabe. Te amo muito%u2764%uFE0F Fica bom logo e para de testar meu coração kkk chatonildo. E ve se grava logo uma musica pra acabar com meu psicológico %u2764%uFE0F%uD83C%uDFA4 #força sei que o caminho é longo, e os espinhos furam, mas DEUS ta te guiando e no final vai sarar todas as feridas%u2764%uFE0F #deivisonkellrs Continuem orando amores, orando de verdade, de vcs pra DEUS, com os joelhos no chão, ou na sua cama, como preferirem, mas em silêncio, sem ser por internet%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC Agradeço a familia e a silvano por permitirem a minha visita%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por %u2800%u2800%u2800%u2800%u2800%u2800%u2800%u2800%u2800%u2800 TAYARA ANDREZA (@tayaraandreza) em



Que fiquem as boas lembranças desse querido amigo. @deivisonkellrsoficial @tayaraandreza @bandatorpedo

Uma publicação compartilhada por Beto Café (@betocafeoficial) em



Meus sentimentos %uD83D%uDE22 Descanse em paz %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mell Oficial (@rodrigomell) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL