Diario de Pernambuco
Busca

novidades

Rugrats: Os anjinhos, ganhará nova série animada e filme em live-action

Longa em computação gráfica deve chegar ao cinema em 2020, já a animação não tem data de estreia

Publicado em: 17/07/2018 17:30 | Atualizado em: 17/07/2018 14:26

Animação apresentará novos personagens aos fãs. Foto: Reprodução/Internet

Sucesso nos anos 1990, a animação Rugrats: Os anjinhos voltará com tudo para novas aventuras na tevê e no cinema. O grupo de bebês falantes que marcou geração ganhará um revival com 26 episódios pela Nickelodeon e um filme em live-action produzido pela Paramount Studios.

Além dos personagens clássicos como Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica, novos bebês serão introduzidos na animação, que ainda não tem previsão de estreia. A nova série contará com os criadores da original, Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, como produtores executivos.
 
Já o filme live-action que misturará atores reais com personagens em computação gráfica está previsto para chegar aos cinemas em 13 de novembro de 2020. O diretor e escritor David Goodman, que escreveu episódios de Uma família da pesada, será o responsável pelo roteiro das novas aventuras dos bebês no cinema.
 
Esse será o quarto longa protagonizado pelos Rugrats nas telonas, os anteriores são Rugrats - Os anjinhos - O filme (1990), Rugrats: Os anjinhos em Paris (2000) e Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar (2003). 

Rugrats: Os anjinhos foi exibida nos Estados Unidos entre 1991 e 2006. No Brasil, a série que mostrou 179 episódios foi televisionada pela Nickelodeon e na TV aberta pelas emissoras TV Cultura, Rede Globo e SBT.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL