Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Participantes de A fazenda serão escolhidos por meio de votação online

Décima edição do reality show começa na segunda quinzena de setembro

Publicado em: 19/07/2018 16:35 | Atualizado em: 19/07/2018 16:35

Marcos Mion assume a posição de apresentador na 10ª edição de A fazenda. Foto: Record TV/Reprodução

A décima edição do reality A fazenda, da Record, está marcada para começar na segunda quinzena de setembro. A lista de participantes, no entanto, ainda não foi definida e o público terá uma importante função neste processo. 

Os novos 'fazendeiros', como são chamadas as personalidade confinadas no programa, serão selecionados a partir de sugestões dos fãs por meio do Twitter oficial do reality. Com isso, eles serão escolhidos pelo público. 

No entanto, a votação não é tão simples quanto parece. As sugestões dos telespectadores serão avaliadas nos quesitos viabilidade e adequação ao restante do elenco, segundo o colunista Daniel Castro, do UOL. Serão ignoradas, por exemplo, sugestões de atores com contratos em outras emissoras e profissionais que cobram cachês muito altos. 

Ex-BBBs e ex-fazendeiros são bastante bem-vindos, como já aconteceu na edição anterior, que também reuniu ex-participantes de realities como MasterChef Brasil, Power Couple e A casa. 

Com apresentação de Marcos Mion, A fazenda 10 terá o subtítulo ''Mais conectada''. Além de indicar prováveis participantes, o público participará de decisões que irão interferir no dia a dia dos confinados, algo que o Big Brother Brasil já faz. 

A última edição de A fazenda foi marcada pela polêmica, principalmente por conta da presença do ex-BBB Marcos Harter, expulso do BBB17 após agredir a participante Emilly Araújo. Apesar de não ter vencido a edição - o prêmio de R$ 2 milhões foi para a também ex-sister Flávia Vianna - Marcos chegou à final do programa e ficou em 2º lugar, deixando para trás Matheus Lisboa, outro ex-participante do reality da Globo. Rita Cadillac, Fábio Arruda, Adriana Bombom e Nicole Bahls também participaram da edição. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL