Diario de Pernambuco
Busca

TV

Netflix divulga primeira imagem de Olivia Colman como Elizabeth II em 'The Crown'

A terceira temporada da série vai acompanhar eventos da década de 1960

Publicado em: 16/07/2018 13:04 | Atualizado em: 16/07/2018 13:10

A plataforma de streaming divulgou a primeira imagem de Olivia Colman na série. Foto: Netflix/Divulgação.
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) a primeira imagem da atriz inglesa Olivia Colman como a rainha Elizabeth II na série The Crown. Olivia irá substituir Claire Foy, estrela das duas primeiras temporadas, na premiada série que retrata a monarquia britânica. Na terceira temporada, a produção vai acompanhar eventos importantes da história britânica nos anos 1960, como o surgimento da banda The Beatles e a Copa do Mundo de 1966.

The crown estreou em novembro de 2016. Criado por Peter Morgan, o seriado tem como foco a vida e o reinado de Elizabeth II, pontos que sempre despertaram curiosidade na população mundial - basta ver o tamanho do alarde com que qualquer novidade em torno da família real britânica é anunciada. Se a primeira temporada, a série teve mais foco na jovem rainha, a sequência abriu mais espaço para o duque e também para os problemas pelos quais o Reino Unido passava em 1957, se envolvendo no conflito entre Israel e Egito que ficou conhecido como a Crise de Suez.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL