Televisão

Nascido em Brasília, filho de camaroneses se destaca na volta do The Voice

Kevin Ndjana foi o único brasiliense a se apresentar na primeira noite da sétima temporada do programa. Ele foi para o time de Ivete Sangalo

Publicado em: 18/07/2018 14:30 | Atualizado em: 18/07/2018 14:08

Apesar de ter nascido no DF, Kevin Ndjana mora em João Pessoa, na Paraíba. Foto: Reprodução/TV Globo

Começou nesta terça-feira (17/7) a sétima temporada do The Voice Brasil. A noite de estreia contou com a apresentação de apenas um brasiliense.

Apesar de ter nascido no DF, Kevin Ndjana mora em João Pessoa, na Paraíba. Ele é filho de camaroneses e nasceu em Brasília na época em que sua mãe trabalhava na Embaixada de Camarões na capital federal.

Kevin conquistou os jurados e a plateia com sua interpretação de Uptown Funk, de Bruno Mars. Os quatro técnicos viraram as cadeiras, mas Carlinhos Brown — favorito do candidato — foi bloqueado por Lulu Santos. Kevin, então, escolheu ir para o time de Ivete Sangalo. A cantora, aliás, conquistou a internet ao dizer que ficou "bloqueaberta" com a apresentação do brasiliense, em referência ao botão de bloqueio, uma das novidades da temporada.

Outra novidade deste ano é que o The Voice Brasil terá duas edições semanais. Assim, a próxima edição do programa será exibida já nesta quinta-feira (19/7).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL