Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Filha de Fabiana Karla participa de reality musical na TV

Laura Simões de 19 anos foi uma das participantes do Cante Comigo, novo programa da Record

Publicado em: 19/07/2018 17:25 | Atualizado em: 19/07/2018 17:41

A estudante encantou a todos com a música Titanium, sucesso da cantora Sia em parceria com David Guetta. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18), a Record TV estreou uma nova atração em sua programação, o programa Canta Comigo. O reality musical produzido pela Endemol Shine Brasil é comandado por Gugu Liberato, e é uma versão brasileira do britânico All Together Now. No reality, cantores de várias localidades do país sobem ao palco para se apresentar e serem julgados por um painel gigantesco formado por cem especialistas em música, dos mais variados gêneros, idades e opiniões. 

Para continuar na disputa, os candidatos precisam conquistar os jurados, fazendo com que todos ou a maioria se levantem e cantem juntos com o participante, levando-os a atingir uma determinada pontuação. Durante cada apresentação, um ranking é formado surgindo assim uma disputa por lugares no pódio. 

Uma das participantes do programa, Laura Simões, filha da atriz pernambucana Fabiana Karla, surpreendeu a todos com a música Titanium, sucesso da cantora Sia em parceria com o DJ David Guetta. A estudante de 19 anos conseguiu a aprovação de 80 dos 100 jurados da atração e afirmou que cantar é uma de suas maiores paixões. “Estar aqui é uma responsabilidade muito grande, mas estou aqui para provar que meu lugar é nos palcos. Eu amo cantar e gosto de tocar a alma das pessoas através da música”, disse Laura. 

Apesar da aprovação, devido à dinâmica de formato do programa, Laura foi eliminada, pois outros concorrentes conseguiram conquistar um número maior de jurados, ocasionando uma pontuação superior a da estudante. Através do Instagram, a jovem se manifestou agradecendo o carinho do público. “Muito obrigada a todos pelo carinho! Gratidão!, escreveu Simões. 
 
Confira:  
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL