Diario de Pernambuco
Busca

Suporte

Famosos compartilham mensagens de apoio a Demi Lovato

Cantora de 25 anos sofreu uma overdose e está internada

Publicado em: 24/07/2018 19:43 | Atualizado em: 24/07/2018 20:49

 (Foto: Demi Lovato/Divulgação)
Foto: Demi Lovato/Divulgação
Após a informação de que sofreu uma overdose de heroína, Demi Lovato, 25, recebeu o apoio de vários artistas no twitter. Nomes como Ariana Grande, Kesha e Adam Lambert se solidarizaram. Ellen DeGeneres, apresentadora americana, lamentou na rede social. "Sinto muito por ela estar passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo e estou mandando meu amor para ela e sua família". Confira algumas mensagens:












O histórico da artista com as drogas já é um velho conhecido dos fãs. Desde os 17 anos, a cantora americana vive o drama da dependência química, tendo sido, inclusive, internada algumas vezes em clínicas de reabilitação. 

No dia 21 de junho, Demi lançou "Sober", música na qual afirmava estar passando pelos problemas novamente. "Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria, e papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já passamos por isso antes, eu sinto muito, eu não estou mais sóbria", desabafa a cantora na canção.

Demi Lovato está internada em Los Angeles, seu quadro é estável.
TAGS: demi | lovato, | overdose, | famosos |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL