Diario de Pernambuco
Busca

Música

Estreia do filme de Anavitória no Recife contará com transmissão ao vivo de show inédito

O lançamento do filme Ana e Vitória terá apresentação acústica da dupla

Publicado em: 23/07/2018 10:31

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Foto: Vitrine Filmes/Divulgação

O duo musical Anavitória fará sua estreia no cinema no dia 2 de agosto com o filme Ana e Vitória, uma comédia romântica sobre relacionamentos modernos. Após a exibição do filme, a dupla fará um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo para mais de 100 salas de cinema de todo o Brasil. No Recife, o show será exibido no Cinemark do shopping RioMar, localizado na Zona Sul. Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda.
  
Escrito e dirigido por Matheus Souza, (Apenas o Fim e Tamo Junto), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme tem elenco composto por Bruce Gomlevsky, Erika Mader, Thati Lopes e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Ana, que compôs toda a trilha do filme, conta que esse conteúdo também serviu de fio condutor para a trama. "A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, diz a compositora, em comunicado enviado à imprensa. O roteiro foi construído a oito mãos, já que Felipe, Ana e Vitória, colaboraram com Matheus.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória - do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

Assista ao trailer:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL