Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Claudia Leitte vira candidata no The Voice e Ivete pede: Meu time

A cantora, ex-jurada do programa, fez uma aparição surpresa cantando a música It hurt so bad e conseguiu conquistar todos os jurados

Publicado em: 18/07/2018 19:15 | Atualizado em: 18/07/2018 22:59

Claudia Leitte canta na audições às cegas da estreia da 7ª temporada do The voice Brasil. Foto: TV Globo/Reprodução

Na noite desta terça-feira (17) o The voice Brasil iniciou sua 7ª temporada na TV Globo com as primeiras audições às cegas. O que os jurados não esperavam, no entanto, era a presença de Claudia Leitte como candidata, em uma apresentação especial da música It hurt so bad, famosa pela voz de Susa Tadeschi. 

A apresentação, celebrada pelo público em estúdio, conquistou os jurados e todos eles viraram a cadeira para a antiga colega de programa, que agora é técnica do The voice kids. Carlinhos Brown foi o primeiro a apertar o botão e se surpreendeu com a presença de Claudia. Michel Teló virou logo depois, seguido por Ivete Sangalo e Lulu Santos. 

''Tem que ficar no meu time'', pediu Ivete, que ficou com a vaga de Claudinha como jurada desde a edição anterior do programa, em 2017. 

''Eu estava aqui pensando: 'Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia'. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe no palco'', completou a cantora baiana.

A aparição surpresa de Claudia Leitte ainda contou com o tradicional vídeo que apresenta a história dos candidatos. Os pais da cantora falaram da trajetória dela e ela contou com o apoio do marido, Márcio Pedreira, no estúdio. 

TAGS: globo | leite | claudia | televisao | voice | the |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL