Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Cantores de brega fazem evento beneficente em prol do tratamento de cantor da Banda Torpedo

Deivison Kellrs luta contra câncer no fígado e passa por sessões de quimioterapia semanais

Publicado em: 25/07/2018 20:01

Ao lado dos vocalistas da banda, Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman, o cantor de brega agradeceu o apoio dos fãs. Foto: Instagram


Diagnosticado com câncer no fígado, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, apareceu no Programa Interativo (SBT), na tarde desta quarta-feira (25), para divulgar o show beneficente Todos com Deivison Kellrs, que será realizado no próximo dia 4 de agosto, no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério. O dinheiro arrecadado no evento será destinado ao tratamento do artista, orçado em cerca de R$ 12 mil mensais. Os cachês das bandas Sedutora, Swing do Amor, Torpedo, Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho, Anderson Roger, Banda Espartilho e Banda Infiel serão revertidos para a causa.  

Ao lado dos vocalistas da banda, Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman, o cantor de brega agradeceu o apoio dos fãs e se emocionou durante a apresentação da canção Fase ruim. Há um ano, o artista vem enfrentando o tratamento contra o câncer no fígado. Ele passou por diversas sessões de quimioterapia e, segundo o empresário da banda Torpedo, a doença está estacionada, embora ele esteja muito debilitado. "Ele não consegue ficar em pé, reclama de muita dor e está com os membros inferiores inchados por estar sempre deitado na cama", explica Silvano Melo. Os médicos estão estudando a possibilidade Deivison fazer um transplante. 

Diagnóstico
O cantor de brega de 28 anos foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco