Música

Solange Almeida lança novo álbum Entre Nós, Minha História

O álbum tem 13 faixas, que representam a trajetória de Solange no forró

Publicado em: 07/06/2018 16:38

O novo CD traz o mais novo sucesso de Solange Almeida 'Cozido da Patroa' (foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)

A cantora de forró Solange Almeida lançou, nesta quarta-feira (6), por meio das plataformas digitais, o disco Entre nós, minha história. Com 13 faixas, a artista relembra hits de Aviões do Forró - banda que foi vocalista durante 14 anos - e traz inéditas, como Cozido da patroa, Mãe e pai, Quebra-cabeça e Alma gêmea d+.

Com mais de 15 anos de carreira, Solange Almeida foi integrante de bandas de forró desde a adolescência e quis realizar este novo disco para mostrar um pouco da trajetória artística. 

“Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”, disse em nota enviada à imprensa. 

Entre nós, minha história é uma gravação feita ao ar livre em Guaramiranga, no Ceará, e os vídeos desse projeto serão disponibilizados como clipes das músicas do álbum através do canal oficial Solange Alemida no YouTube.

Entre 7 e 13 de junho, a artista vai lançar dois vídeos por dia, entre as faixas selecionadas estão: Indecisão, Alma gêmea d , Agora é com você, Mãe e pai, Alta estação/Amor de motel, Deita na BR/Não quero me amarrar, Da água pro vinho e Titular absoluta, Quebra-cabeça, Amores, aventuras e paixões, Dos locos (Tontos e loucos)/Novo namorado e Se não valorizar (Umbrella). Todas fazem parte do novo CD.

Já dá para ter um gostinho do que virá com o clipe de Cozido da patroa, divulgado também nesta quarta-feira (6). Esta canção faz parte da trilha sonora da novela Segundo sol.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL