Diario de Pernambuco
Busca

TV

Segundo Sol: A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim. Confira o resumo da quinta-feira

Rosa vê Ícaro e Laureta juntos

Publicado em: 22/06/2018 05:00


Sexta-feira
Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Valentim arma um escândalo na casa de Laureta por causa de Rosa. Naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô a seu filho Teobaldo. Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela. Dodô exige que Gorete deixe Salvador com Teobaldo. Remy e Clóvis acreditam que Dodô tenha uma amante. Beto se comove com Karola. Rosa e Laureta trocam ofensas. Valentim discute com Remy por causa de Rosa e acaba sofrendo um acidente de carro. Ícaro comenta com Laureta sobre seu encontro com Luzia/Sílvia. Rosa vê Ícaro e Laureta juntos. A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim.

Sábado
O médico anuncia que Valentim não corre mais risco, e todos comemoram. Laureta descobre que Valentim sofreu um acidente, e Rosa se desespera. Rochelle pede dinheiro emprestado a Narciso. Manuela sugere um emprego a Edgar, mas Karen não gosta. Rochelle furta dinheiro de Severo e confronta o avô. Karola finge simpatia por Rosa, que não acredita na mãe do namorado. Ionan reconhece Rosa da casa de Laureta. Roberval oferece ajuda a Cacau para afastar Ícaro de Laureta. Doralice pede que Ionan volte para casa, mas tem uma crise de ciúmes ao saber que o marido trabalha ao lado de Maura. Agenor descobre que Nice está cozinhando para fora. Ícaro deduz que Sílvia é um disfarce de Luzia e comenta com Manuela. Karola comemora com Beto a recuperação de Valentim. Remy reencontra Bóris. Gorete vai à casa de Dodô. Luzia se apresenta para Ícaro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL