Diario de Pernambuco
Busca

Programação

São João na Casa da Rabeca terá dois dias de programação em Olinda

A 15ª edição do Forró de Salu resgata tradicional arraial junino com festa nesta sexta-feira (22) e sábado (23)

Publicado em: 20/06/2018 19:30

Festa tradicional da Casa da Rabeca foi criada por Mestre Salustiano. Foto: Isabella Valle/Divulgação

O Forró de Salu chega a 15ª edição com festa nesta sexta-feira (22) e sábado (23), na Casa da Rabeca, localizada na Cidade Tabajara, em Olinda. A programação da sexta terá o Trio Pé de Serra Beberibe, Gilmar Leite, Andrezza Formiga e Nordestinos do Forró. Já no sábado (23), véspera de São João, a animação fica por conta do Coco de Dona Dau, Forró Serrado, Maciel Salu, Roberto Cruz e Ed Carlos.

O espaço criado por Mestre Salustiano se transforma em um autêntico arraial e oferece barracas de comidas típicas, quadrilha improvisada, fogueira e outras brincadeiras juninas. O evento beneficente pede como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível. A Casa da Rabeca tem infraestrutura completa para o público: área interna e externa, além de mesas e estacionamento. O evento tem apoio da Fundarpe, Secretaria de Cultura do Estado, Governo de Pernambuco, Prefeitura de Olinda e Pitú.

Serviço
15º Forró de Salu - São João da Casa da Rabeca
Quando: Sexta-feira (22 de junho) e Sábado (23), a partir das 20h
Onde: Casa da Rabeca (Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara - Olinda/PE)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento: R$ 5
Informações: 3371-8197
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL