Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Exposição

Reações para o abraço é tema de exposição em museu no Recife

A mostra de fotografias Elo desperta a reflexão sobre como cada um se permite amar, dar, receber e se conectar com o outro

Publicado em: 27/06/2018 10:01

Na mostra, estão expostas 16 imagens com registros do gesto simples, que exige relaxamento, entrega e uma conexão profunda com o outro. Foto: PCR/Divulgação


Para despertar a reflexão sobre as possibilidades de afeto e sobre como cada um se permite amar, dar, receber e se conectar com o outro, o Murillo La Greca apresenta a exposição fotográfica Elo, que segue em cartaz até o próximo dia 11 de agosto.

Na mostra, estão expostas 16 imagens com registros do gesto simples, que exige relaxamento, entrega e uma conexão profunda com o outro. As peças foram impressas em papel algodão matte e emolduradas em tamanho 50x75cm e 80x120cm. As fotografias flagram as reação das pessoas ao abraço. As respostas variam entre estranhamento e aceitação e apreço, até o despertar para o abraço coletivo.

A mostra Elo foi uma das ganhadoras do Prêmio Marc Ferrez de Fotografia 2013. Além disso, foi apresentada na Dinamarca como um work in Progress em 2012 e no Festival Paraty em Foco 2013. 

As peças foram impressas em papel algodão matte e emolduradas em tamanho 50x75cm e 80x120cm. Foto: PCR/Divulgação


Serviço
Exposição fotográfica Elo
Quando: Em cartaz até 11 de agosto, de terça a sexta, das 9h às 12h 2 das 14h às 17h e sábados, das 15h às 18h
Onde: Murillo La Greca (R. Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim)
Gratuito
Informações: 3355-3128
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco