Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Primeiro teaser do live action de Turma da Mônica é divulgado. Assista

Vídeo mostra a clássica rivalidade entre Mônica (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto). Filme chega aos cinemas em 2019

Publicado em: 29/06/2018 10:41 | Atualizado em: 29/06/2018 15:42

Vídeo mostra o clássico quarteto dos quadrinhos. Foto: YouTube/Reprodução

Primeira adaptação live action dos personagens de Maurício de Sousa, Turma da Mônica - Laços ganhou o primeiro teaser nesta quinta-feira (28/6). ''Como seria essa turminha se ela existisse de verdade?'', questiona o pequeno trecho que mostra a clássica rivalidade entre Mônia (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto). O longa está previsto para 2019. 

Na trama, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem em uma aventura em busca do cão Floquinho. O filme é uma adaptação da obra homônima de 2013 escrita pelos irmão Vitor e Lu Cafaggi. As gravações começaram em junho e são realizada no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo. 

Além de Giulia e Kevin, o elenco é composto por Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco). A direção é de Daniel Rezende, do filme Bingo - O rei das manhãs (2017).

Assista:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL