Diario de Pernambuco
Busca

TV

Onde Nascem Os Fortes: Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Confira o resumo desta terça-feira

Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro

Publicado em: 12/06/2018 05:00


Terça-feira 
O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho. Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Pedro aconselha Joana a se entregar à polícia. Cássia questiona Ramirinho sobre o que encontrou no armário de Ramiro. Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro.

Quarta-feira 
Ramiro parabeniza Joana. Plínio conta para o juiz sobre o show de Ramirinho. Valquíria elogia a performance do primo de Hermano. Pedro se encontra com Maria. Hermano vai com Bulhões encontrar Pedro e acaba vendo Maria. Simplício pensa em libertar Maria da cadeia. Aldina cuida de Samir. Ramiro fica desconfiado quando Cássia o questiona sobre seu filho. Ramiro decide procurar Ramirinho.

Quinta-feira 
Ramirinho desconfia das intenções do pai. Cássia tem um mau pressentimento. Pedro sofre com a ausência da família. Cássia tem um encontro íntimo com Ramiro. Ramirinho questiona Rosinete sobre seu pai. Maria chora ao ver Hermano com Valquíria. Pedro comemora a visita dos filhos. Rosinete pede para ir ao show de Ramirinho. Cássia faz uma descoberta sobre o inquérito de Nonato. Samir procura Joana. Ramiro avisa a Cássia que conseguirá manter o prazo que deu para Maria sair da cadeia. Ramiro vai com Plínio ao ensaio de Ramirinho. Cássia se encontra com Hermano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL