Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Festival Villa Mix Recife define atrações e o local da festa

Festival está marcada para o dia 11 de agosto na Área Externa do Centro de Convenções

Publicado em: 01/06/2018 12:56 | Atualizado em: 01/06/2018 14:58

Matheus e Kauan, Luan Santana e Alok estão na grade do evento. Foto: Divulgação/Facebook


A grade de atrações do Villa Mix Recife foi anunciou nesta sexta-feira (1º de junho). Além dos cantores Jorge e Mateus, foram confirmados os nomes de Matheus e Kauan, Alok, Kevinho, Jonas Esticado, Luan Santana e Aviões. Considerado um dos maiores festivais do sertanejo do país, a festa será realizada no dia 11 de agosto, na Área Externa do Centro de Convenções. Os valores dos ingressos não foram divulgados, mas as vendas terão início no dia 9 de junho. 

A última edição do Villa Mix Recife foi realizada em agosto do ano passado, na área externa do Mirabilândia. Entre as atrações, nomes como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Jonas Esticado, Jefferson Moraes e a banda Aviões do Forró. Desde o ano passado, o festival apostou na mistura de ritmos e incluiu um DJ na grade. Em 2017, Alok se apresentou no Recife. Já a edição em Goiânia, além dos sertanejos, recebeu show de Demi Lovato, Maluma e Ivete Sangalo. 

A estrutura de palco do festival foi um dos destaques do evento em Goiânia e bateu o próprio recorde, entrando mais uma vez para o Guinness Book como a maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo. O palco atingiu 69 metros de altura, o equivalente a um edifício de 23 andares. Este ano, o Villa Mix Goiânia será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho e contará com duas atrações internacionais: Nick Jonas e Shawn Mendes. O line up ainda inclui Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Alok, Aviões, Kevinho, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago e Edu Chociay.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL