Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Disney divulga primeiro trailer do live-action de Dumbo. Assista

O estúdio também lançou o pôster do longa de Tim Burton

Publicado em: 13/06/2018 14:30

O filme tem previsão de estreia para março de 2019. foto: Reprodução/Youtube


A Disney divulgou, nesta quarta-feira (13), o primeiro trailer do live-action de Dumbo. O filme é um remake da clássica animação infantil de 1941 e está previsto para ser lançada em março de 2019.

No elenco do filme estão Colin Farrell (Animais fantásticos e onde habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De volta ao lar), Danny DeVito (Batman: O retorno), Eva Green (Sin city: A dama fatal), Douglas Reith (Downton abbey), Joseph Gatt (Além da escuridão: Star Trek) e Alan Arkin (Pequena miss sunshine). 
 
A história apresenta Holt (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando volta da guerra. O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela. 

O estúdio também lançou o primeiro pôster do longa que tem Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate) na direção. O roteiro ficou por conta de Ehren Kruger (Transformers: A era da extinção).

Assista:

 

TAGS: cinema | trailer | filme | disney | dumbo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL