Diario de Pernambuco
Busca

São João

Cavalo de pau, Baby Som e Brasas do Forró agitam São Gião

De acordo com a produção do evento, a primeira edição bateu a expectativa de público com mais de 2,5 mil pessoas.

Publicado em: 17/06/2018 09:06 | Atualizado em: 17/06/2018 09:26

Festa aconteceu na noite da última sexta-feira (15). Crédito: Marília Simas/Divulgação (Crédito: Marília Simas/Divulgação)
Festa aconteceu na noite da última sexta-feira (15). Crédito: Marília Simas/Divulgação (Crédito: Marília Simas/Divulgação)

A primeira edição do São Gião arrastou um grande público na noite dessa sexta-feira (15) até a Blue Angel, na Madalena. Com uma programação dedicada aos hits de forró do passado, a programação contou com as bandas Baby som, Cavaldo de Pau e Brasas do Forró.

Quem ia chegando na festa já era recepcionado pelos personagens que dão o nome ao agito. Várias “Gias” estavam espalhadas pelo salão garantindo mais uma diversão para o público. A banda Baby Som subiu no palco às 23h e entoou sucessos como “Esperando você”, “Oh, meu grande amor” e “Sem você”, que embalou muitos casais apaixonados. 

O agito continuou com a banda cearense Cavalo de Pau, segunda atração do evento. Com muito carisma as cantoras Eliane Fernandes, Sabrina Araújo e o vocalista Alex Santos dominaram o palco e fizeram o espaço encolher ao relembrarem dos sucessos do forró eletrônico. Em tom descontraído, o grupo agradeceu ao público que cantou junto às canções como: “Timidez”, “Seis Cordas”, “Estrelinha do céu” e “Memórias do Sertão”. Do começo ao fim, o público não parou. 

A última banda a se apresentar foi Brasas do Forró que já pegou o público instigado e não deixou o clima esfriar, fez a festa até o dia amanhecer. De acordo com a produção do evento, a primeira edição bateu a expectativa de público com mais de 2,5 mil pessoas. 

A organização montou uma estrutura de palco bem intimista, mas bastante confortável. O público pode ficar bem próximo dos artistas, em um ambiente fechado, climatizado e com uma área de open bar bem diversificada. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL