Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cantora Becky G abrirá show de Demi Lovato em Pernambuco

Turnê Tell Me You Love Me passará por Per

Publicado em: 08/06/2018 08:15

A mexicana radicada nos Estados Unidos Becky G tem 20 anos. Foto: Becky G/Divulgação

A cantora Demi Lovato anunciou nesta semana que a cantora Becky G será convidada especial dos shows da turnê Tell Me You Love Me no Brasil e na Argentina. Os shows na América Latina passarão por Buenos Aires em 17 de novembro e mais quatro cidades pelo Brasil, incluindo Olinda, no Classic Hall, dia 24 de novembro.

A mexicana radicada nos Estados Unidos Becky G, de 20 anos, tem entre suas conquistas um hit #1 nas paradas latinas da Billboard (Can’t Get Enough, com Pitbull) e um papel de destaque na série Empire, além de debutar com seu primeiro papel no cinema no filme Power Rangers. Seu primeiro álbum de estúdio foi inteiramente gravado em espanhol. O single Sola estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes Latin Pop.

Os ingressos para o show de Demi Lovato em Pernambuco já esgotaram e foram vendidos a partir de R$ 90. A abertura dos portões está programada para às 18h e o início dos shows para às 19h45.

SERVIÇO
Demi Lovato
Onde: Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE)
Quando: 24/11/2018 – Sábado
Show de Abertura (Becky G): 19h45 
Abertura dos portões: 18h
TAGS: becky g | recife | lovato | demi | show |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL