Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cantor Deivison, da Torpedo, agradece apoio para tratamento de câncer e anuncia show

Artista foi diagnosticado com câncer no fígado em julho do ano passado e desde então diminuiu a agenda

Publicado em: 26/06/2018 20:40

"Está tudo bem. Estou seguindo o tratamento e, graças a Deus, está dando tudo certo", afirma o artista. Foto: Reprodução/Instagram


Após quase um ano em tratamento contra um câncer no fígado, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, usou as redes sociais, nesta terça-feira (26), para agradecer o apoio dos fãs e anunciar um retorno aos palcos. 

"Está tudo bem. Estou seguindo o tratamento e, graças a Deus, está dando tudo certo. Quero agradecer também as pessoas pelas correntes de orações e que estão me ajudando sempre", diz o artista no vídeo. Ele ainda agradece aos músicos e os empresários da banda, que agora é comandada por Francyne Roper e Júnior Dieckman.

Deivson revela também que no dia 4 de agosto vai participar do evento Todos com Deivison Kellrs, no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério. "Quero ver todo mundo lá. Vem ver o Deivinho", completa. 

O cantor de brega de 28 anos foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL