Diario de Pernambuco
Busca

TV

Antonia Fontenelle é excluída da herança do ex-marido Marcos Paulo; atriz vai recorrer

'Acredito no bom senso, esse país tem leis e elas têm por obrigação serem cumpridas', afirmou ela, que disputa o controle da herança com a três filhas do ator

Publicado em: 05/06/2018 11:25

Em agosto de 2017, Antonia tinha tido seu direito à parte da herança. Foto: RD1/Reprodução

Viúva de Marcos Paulo - morto em decorrência de uma embolia pulmonar, em 2012 -, Antonia Fontenelle afirmou na noite desta segunda-feira (4) que foi excluída da herança do ex-marido após uma nova decição do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 

A resolução é da ministra Maria Isabel Gallotti. Desde a morte do marido, a atriz disputa a herança do ator com as três filhas dele: Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, com a atriz Flávia Alessandra, que se recusam a reconhecer a madrasta como herdeira. 

''Sra. ministra Isabel Gallotti, chegou minha hora de recorrer porque não aceito a sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa'', disse a atriz, em um vídeo publicado no Instagram. ''Acredito no bom senso do colegiado, esse país tem leis, e elas têm por obrigação serem cumpridas'', completou.

Em agosto de 2017, Antonia tinha tido seu direito à parte da herança (estimada em R$ 30 milhões) reconhecido pela justiça, mas as filhas do ator recorreram. Fontenelle ainda afirma ser vítima de uma perseguição. ''Me sinto perseguida por mulheres e é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na justiça, continuo acreditando e agora é a minha hora de recorrer. Tenho certeza de que nem todos pensam como a senhora, ministra Isabel Gallotti'', completou. 

''Que pena porque independentemente do que a senhora leu naquela planilha de documentos, a senhora sabe muito bem que eu era esposa de Marcos Paulo, a senhora sabe. Então, como mulher, isso é inadmissível, essa sua decisão. Até mesmo porque exise um Código Civil, uma lei que diz que a esposa tem direito a 50%'', concluiu. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL